Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de março de 2010

olaola!!!!

venho vos dar algumas novidades:

ontem no dia 3/3/2010 a mama foi a consulta das 32 semaninhas e tb foi fazer a ecografia a titia ANGELA foi comnosco porque a mama a convidou e tb pk ela nunca tinha assistido a uma ecografia ainda mais de uma princesinha como eu sim pk ontem ficou mesmo confirmado que sou uma menina pois resolvi tirar todas as duvidas e abri bem as pernitas..... a titia icou toda emocionada de ver que mesmo a fazer a ecografia eu nao parava de me mexer e que notava-se bem na barriguita da mama.... a doutoura disse a mama que esta tudo bem que eu estou a crescer bem e que tb estou a engordar bem e que de uma semana para outra ja dei um saltito que nem imaginam!!!!! na passada quinta feira pesava 1kilo e 600 ontem ja pesava 2kilos e 20 pois e isto agora e so crescer e engordar.... agora dia 17 a mama vai la para fazer analises ao sangue e no dia 24 vai novamente a doutora ja com as 35 semaninhas..... como o tempo passa!!!!!
ah!!!! uma coisa muito importante em principio vou-me chamar iara ou se deixarem com y (yara)

jinhos muito kidos em especial para os meus priminhos DIDI E PEPE

Um comentário:

  1. UAUUUU!!!JA 32S????????????como passou rapiduuuu...
    yara-e muito lindo!!
    a crescer assim, vai pros 4kg e 50cm....
    ja pensas t kal a enfermeira k vais seguir apos a bebe nascer??
    com muiiito jeitinho ainda nasce no dia da tia rute, 3 d maio.
    daki a nada, vamos todos d carrinhos passear a beira mar....

    linda, uma coisita muito importante, k tu tb ja a praticas t: kando nascer a yara OBRIGA as pessoas a lavarem as maos/desinfetarem s....sabes muito bem k eu exigira isso....e kem n gostasse, paciencia!!!o importante e a saude da bebe.
    relembro t isto, pk ainda ontem tava no cafe, e um bebe d um mes andava a passear d colo em colo....enfim....tens d ser exigente pra t salvarguardares d doenças, pra tua bebe.pk depoix das visitas, kem fica com a yara sao vcs...e s tiver doente, ninguem fica no vosso lugar pra cuidar dela, poix n???????
    evita os lugares com muita gente e/ou fechados.agora k o tempo vai akecer, e preferivel uma esplanada em vez do shopping....
    tb n t eskeças k antes d cada mamada lavares as tuas maos....

    bjk fofos e boa gestaçao
    lia, didi & pepe14m

    ResponderExcluir