Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de março de 2010

olaola!!!!

ontem foi o dia da consulta das 35 semanitas e a mama foi vista pela sr.enfermeira a qual ficou muito admirada pois o meu coraçaozinho ouvia-se que era um espanto..... passado algum tempo a sr. doutoura GRAÇA chamou a mama e esteve a ver as analises que a mama tinha feito e estava tudo optimo embora a mama esteja com uma pequena infecçao urinaria ao qual a doutora lhe receitou um antibiotico para tomar de 12 em 12horas.... mas entretanto ao fim da tarde e sem que a mama ainda tivesse tomado o antibiotico começou a sentir umas dores muito fortes no inicio da barriga ligou entao para as parteiras 24 horas ao qual lhe disseram para repousar para ver se as dores passavam e que se nao passasem ir as urgencias e a mama assim fez mas as dores em vez de passarem ainda estavam piores ou seja mais fortes entao a mama foi de imediato para a maternidade fez analises e esteve nos cintos que eu digo ja que nao gostei muito e estava sempre a fugir hehehe..... passado algum tempo o sr. doutor chamou a mama e disse que tanto com as analises como com o traçado estava tudo bem fomos entao ver como estava a bebe e o likido ao kue o sr. doutor dsisse estar tudo optimo e que eu ja peso 2kilos e 650 gramas e que o que se passava e que como eu ja tou grande e pesada faço pressao no estomago da mama que por sua vez contrai e provoca as dores a mama e tb dificulta a digestao.... entao o doutor mandou a mama comer pouco de cada vez e mts vezes e assim evitar fazer refeiçoes grandes e tomar kompensan a seguir ao almoço e ao jantar eu sou mt malandreca dou alguns sustinhos a mama pois ela chegou a pensar que ja era para eu nascer....... ufa ....ufa

jinhos kidos em especial para os meus priminhos DIDI E PEPE

2 comentários:

  1. parabens, cada dia uma vitoria!!!!!!!
    mais um kadito e ja conheces a yara

    descansa e n t eskeças dos sakinhos sempre prontinho!

    felicidades
    bjk fofos
    lia, didi & pepe15m

    ResponderExcluir
  2. acredita que e mesmomais um bocadinho!!!!
    e os sakinhos tb ja estao prontinhos ate ja estao no carro!!!!!
    sim pk o papa tem a ideia de que a YARA vai nascer daqui a 15 dias..... vamos ver se ele acerta ou nao!!!!!

    ResponderExcluir