Minha lista de blogs

quarta-feira, 31 de março de 2010



olaola!!!!!
neste fim de semana que passou correu muito bem no sabado o papa foi trabalhar de manha e a tarde eramos para ir fazer umas compritas mas o papa estava cansado e resolvemos ficar a descansar um pouco e depois ja era tarde entao fomos lanchar e fomos visitar um amigo do papa de infancia a gondomar....no domingo fomos almoçar a casa da vovo ANA papamos e a seguir a vovo deu a mama mts prendinhas(roupinha fraldinhas de pano bordadas, 2 mantinhas e a mama e eu adoramos pk e tudo muito girooooooo e tb me deu um peluchezinho para eu depois brincar hehehe.....

aqui vai ser onde eu vou passar algum tempo a nanar depois de sair da maternidade com a mama...

pois nao sei pk mas a foto nao ficou onde a mama queria, desculpem pelo erro.... agora e onde a mama me vai dar banhinho vestir mudar as fraldas etc.....







Um comentário:

  1. olaola
    ta muito giro o kartinho, em tons de laranja e bege.
    felicidades
    lia, didi & pepe15m

    ResponderExcluir