Minha lista de blogs

segunda-feira, 8 de março de 2010

fim de semana bem passado

olaola!!!!!

este fim de semana foi fantastico!!!!!
a mama e o papa foram visitar a titia Vania e tb os meus priminhos JOAO PEDRO E TOMAS como eu sou ja uma bebe com muita sorte tenho priminhos e titias por todo o lado!!!!!!! hihihi a minha titia vania mora no peso em covilhã.... eu adorei de la estar assim como tb a mama adora e um sossego que nem imaginam e um ar tao puro e mesmo uma maravilha...e trouxemos muitas coisas que a titia tinha la.... roupinha linda que lhe deram mas como a tia so tem meninos guardou para mim e tb me deu roupinha do TOMAS que ja nao lhe serve e k tb da para mim mantinhas um carro que tb faz de baloiço um parque etc.... etc.... e tb foi la que a mama comprou os meus cremes que sao a gama toda da mustela e que vem num sacinho que da para levar p maternidade e mesmo giro e grande ate tras um porta biberoes....
e brinquei mt com o tomas mas claro com muito cuidado.... foi mesmo sensacional.... adoreiiiiiiiiiiiii jinhos kidos em especial para os meus priminhos DIDI E PEPE que tb ja tenho saudades

Um comentário:

  1. olaola
    faz vos muuuuiiito bem novos ares...ainda mais se for no interior!!
    bjk fofos e feliz dia da mulher!!!
    bjk fofos
    lia, didi & pepe14m+2s

    ResponderExcluir