Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de março de 2010

olaola!!!!!!!

venho vos contar como tem sido estes ultimos dias:
o fim de semana foi muito divertido no sabado o papa foi trab de tarde e a mama esteve a descansar a noite fomos a casa dos meus futuros padrinhos jantar e tomar cafe e como no domingo o papa foi trab de manha os padrinhos combinaram para irmos dar um passeio e la fomos nos e cm estava bom tempo papamos todos um geladinho daqueles de maquina eu gostei mt mt mt...... depois na segunda feira o papa fez anos e comemoramos em casa com os padrinhos e os priminhos a titia angela e sergio e ainda os nossos vizinhos pais da minha ja amiga nuria e so nao veio mais ninguem pk nao cabiam todos..... e foi muito giro mas claro kue eu e a mama divertimo-nos muito mas sempre com muito cuidado e sempre que possivel descansava sim pk ninguem a deixava fazer nada, ela e a madrinha ate se pegaram para ver quem e que arrumava a cozinha...hehehe......hoje quarta feira a mama foi a maternidade fazer analises e teve que ficar uma hora a espera pois tb fez o teste da glicose, e eu estava ja com muita fominha pois a mama tinha de estar em jejum e aquele likido apesar de mt doce nao gostei pk era enjoativo..... assim k a mama saiu fomos logo papar e ai e kue eu ja fiquei bem e soseguei um pouco

jinhos kidos em especial para os meus priminhos DIDI E PEPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário