Minha lista de blogs

sábado, 27 de fevereiro de 2010

olaola!!!!!

hoje que a mama esta de folga e que eu pensava que ia passear e que esta mt mau tempo mas tb nao faz mal pk eu divirto me na mesma com a mama em casa.......
pode ate parecer estranho ou obra do destino mas a mama ontem depois do que lhe apareceu nas maminhas ouve uma(chefe da mama) que tb ja e mae que assustou um poucinho dizendo-lhe que normalmente so acontece no fim do tempo e que podia significar que eu ia nascer prematura e que era melhor a mama ligar para as parteiras 24 horas e assim a mama fez pois estava realmente preocupada mas a parteira que falou c a mama trankuilizoua dizendo que todas as mulheres sao diferentes e que pode acontecer o colostro aparecer mais cedo numas do q noutras e para nao coçar nem espremer..... e assim a mama fara.... e logo de seguida a mama recebe uma msg com a marcaçao da aula teorica sobre amamentaçao para dia 5 que ja e na sexta feira..... upy!!!! upy!!!!! assim a mama ja vai tirar todas as duvidas e na proxima segunda sobre cuidados aos recem-nascidos...... eu e a mama estamos a adorar estas aulas.... jinhos kidos em especial para os meus priminhos DIDI E PEPE

Um comentário:

  1. e claro k somos diferentes!!!
    n ker dizer k ja vas ter a princesinha-afinal, ja tem nome????
    sem duvida, k as aulas PPP sao muito importantes pra todas nos...aprendemos muita coisa...mas e claro, k so depoix d nascer os nossos rebentos e k saberemos o k fazer...eu tirei muitas notas nas aulas, e foi poukissimas as vezes k la fui espreitar....talvex pk fui muito bem acompanhada.
    ja k tas a ser seguida em JD, pergunta s t vao acompanhar apos ires pra casa.
    a minha enfermeira,k tb e concelheira d amamentaçao,ajudou m semanalmente...e sempre k tinha duvidas e medos tava sempre pronta atender m, ker por telefone ou pessoalmente.o didi e o pepe foram muito bem seguidos ate aos 7meses.

    espero k convosco s passe o mesmo.

    bjk fofos
    lia, didi & pepe14m

    ResponderExcluir