Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

olá

NO dia 3/2/2010 a mama teve a consulta das 28 semanas e estava tudo optimo com ela e comigo embora eu um pouco malandreca andasse a fugir quando a senhora enfermeira estava a ouvir o meu coraçaozinho a bater.... a senhora enfermeira teve de abanar a barruiguita da mama para eu ir para o lado que ela queria e eu la lhe fiz a vontade....
mas ontem a mama foi papar e depois eu preguei-lhe um pequeno susto!!!! a mama foi a casa de banho e quando se foi limpar saiu um pouco de sangue muito clarinho e a mama começou logo a pensar que eu queria nascer mais cedo entao avisou a administrativa que tb foi dessa opniao e foi logo com o papa para a maternidade julio dinis na qual foi muito bem atendida...a doutora examinou a mama e a mim e comigo esta tudo bem a mama e que tem uma pequena infecçao vaginal e a doutora mandou a mama por uns ovulos ao deitar... a mama ja me disse que arde um pouco mas tem que ser para isto curar.... mas eu sou mesmo marota porque foi preciso ir a uma urgencia para eu mostrar o k sou realmente.... pois e eu sou mesmo o que a mama pensava UMA MENINA a doutora ate disse que a mama ja sabia isso na cabeça dela... agora a mama ja vai ter aulas de preparaçao para o parto começa na sexta feira e vai ter de faltar ao trabalho de manha mas nao faz mal depois leva a justificaçao....
bjinhos mt kidos em especial para os meus priminhos DIDI E PEPE...

Um comentário:

  1. ola minha linda
    K GANDE SUSTO!!!
    poxxa..s tivesses feito a pap nicolau, tinhas razao pra sangrar...agora assimmm...foi sem duvida um valente susto.
    parabens pela princesinha. as maes tem sempre akele 6º sentido....
    aproveita ao maximo as aulinhas d PPP.vais adorar e fazer novas amizades!!

    ResponderExcluir