Minha lista de blogs

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

olaola!!!!

obrigada linda pelos bons conselhos... sim a dr. disse-me para so em caso de s.o.s tomar prinperam em comprimidos mas que se continuasse a vomitar teria de la ir para levar soro para nao desidratar,, mas graças a deus nao toernei a vomitar ate agora..... mas vamos agora dar noticias boaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!!
hoje a mama estava com muita comichao nas maminhas e como foi a casa de banho aproveitou tb para ver se era um borbulho ou o k seria entao deparou-se com gotinhas de agua nos bicos das maminhas entretanto uma amiga da mama que se estava a fardar para entrar reparou que a mama estava admirada e perguntou o k tinha e a mama comentou com ela pois ela tb e mama a quase um ano e ela disse que era normal que era sinal que estava a descer o leitinho a mama e que agora e que a mama vai ver como as mamitas vao crescer e ficar pesadas com tanto leitinho..... upy!!!!!! upy!!!!! pelos vistos vou me consular nas maminhas da mama.... jinhos kidos em especial para os meus priminhos DIDI E PEPE

Um comentário:

  1. ola kerida mama
    a mim aconteceu m uma ou duas vezes....e depoix nao mais ate ao 2º dia de vida deles...mas como sabes sempre tive muito leitinho e ainda continuo a dar lhes maminhas, com 14meses!!!
    bjk fofos
    lia, didi & pepe14m

    ResponderExcluir