Minha lista de blogs

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

14 de fevereiro

olá

hoje foi um grande dia!!!! a mama levantou-se, arranjou-se para mais um dia de trabalho preparou e tomou o pequeno almoço e entretanto o papa manda uma msg a pedir para a mama fazer uma coisa no jogo e para nao ir trabalhar e logo a mama ficou muito curiosa e ansiosa para saber o k ele estava a aprontar!!!!!!!!! entao a mama foi ter com ele ao trab a 13h da tarde e fomos almoçar a minha vovo D.ANA em gondomar depois fomos todos tomar cafe o papa a mama eu o tio max a tia liliana a vovo ANA e o vovo FERNANDO e ainda tivemos um pouco na brincadeira....e eu adorei estava sempre a dar pontapes a mama entretanto combinamos com a titia angela e sergio irmos ao cinema pk eles nos combidaram mas levamos comnosco tb o tio max e a tia liliana mas como o filme que iamos ver era tarde optamos por jantar antes e assim foi mal a mama começou a papar eu acordei e comecei a dar pontapes a mama enquanto comia hihihi como eu gosto d papar.....depois fomos entao ver o filme e apeteceu a mama comer pipocas e eu tb gostei e estive sempre a mexer a mama ate mudava de posiçao mas eu nao parava hehehe mas eu ate sei que a mama ate gosta de me sentir.... depois fomos levar os tios a gondomar e regressamos a casa ja era 1h de manha.... mas a mama tb deu uma prendinha ao papa e ele gostou muito... e tipo um quadro com uns dizeres muito giros de por na mesinha de cabeceira.... mas mal a mama se deitou adormeceu logo pois ja estava muito cansada....
jinhos muito kidos em especial para os meus priminhos DIDI E PEPE

Um comentário:

  1. ufa!!k dia em grande!!! e com certeza vcs s divertiram!!
    bom carnaval
    bjk fofos
    lia, didi & pepe13m+3s

    ResponderExcluir