Minha lista de blogs

sábado, 13 de fevereiro de 2010

aulas de preparaçao para o parto

ola

ontem a mama foi a primeira aula de preparaçao para o parto.... foi uma aula teorica sobre os mecanismos do parto(normal).... foi muito bom pk a mama tirou duvidas que tinha em relaçao ao parto e tb apreendeu coisas que ainda nao sabia e que sao muito importantes.... eu estive durante toda a aula a mexer a dar mts pontapes e lembrei-me muito da minha titia RUTE pk tb estava la uma senhora que se chama ANABELA que tb esta a espera de GEMEOS e tem o mesmo tempo que a mama 30 semaninhas..... mas para alem desta senhora a mama conheceu mts mais e sao todas primigestas ou seja 1 gravidez.... agora a mama esta a aguardar pois vao marcar as aulas praticas e a mama vai ter de comprar umas meias com « borracha» por baixo para fazer exercicios na bola foi a sr. enfermeira que aconselhou... e eu vou adorar sentir a mama a se preparar para o grande dia em que eu vou nascer..... jinhos kidos em especial para os meus priminhos DIDI E PEPE

Um comentário:

  1. k bom, ja começaram as aulas!!!
    eu disse t k irias conhecer muitas mamas e travar muitas amizades...

    as minhas aulas, na 1ª hora era teorica e a 2ª era pratica-desde exercicios d relaxamento como d expulsao-esta n fix, pk podiam acelerar o parto, era pras mamas apartir das 38s.

    boas aulinhas!!!!!!
    bom fds e bom carnaval

    lia, didi & pepe 13m+3s

    ResponderExcluir