Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

visita a urgencias

olaola!!!
ontem a mama teve de me levar as urgencias pois na segunda feira o papa foi me buscar ao infantario para depois irmos buscar a mama e a d. Fernanda disse ao papa que quando eu acordei nao csg abrir os olhitos devido a tarem "colados" por causa das remelas e estavam vermelhinhos e tb alguma tosse entao os papas pensaram que devia de ser alguma conjuntivite e por isso a mama foi de imediato cmg, mas nao passou de um susto pk eu so tenho e o nariz mt entupido e entao cm nao csg respirar mt bem pelo nariz de vez em quando tusso e os olhitos e proprio da constipaçao tem de ser limpos com muito sorinho, para omnarizito mandaram a mama me dar 7 gotas de fenistil e continuar a por soro e aspirar mas claro que a mama tem me posto agua do mar que e para ver se evita de me aspirar tantas vezes e tb para eu ficar boa mais rapido..... eu adoro,amo a minha mama pois ela faz de tudo para que eu nao chore e me sinta bem hihihi
jinhos kidos para todos em especial para o DIDI E PEPE

Um comentário:

  1. olaola
    tadinha....espero k melhore...
    como t dix, a agua do mar, pus lhes dois dias seguidos, algumas x ao dia e no 3º ja n tinham ranhoca...agora so ponho s tiverem as narinas sujas-tipo d manha e a noite

    as melhoras
    bjk fofos
    lia, didi & pepe22m

    ResponderExcluir