Minha lista de blogs

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

olaola!!!!
e ca venho eu com mais algumas novidades para voçes!!!!
a primeira e que na terça feira a mama foi cmg a fisioterapia e logo de seguida a consulta dos 6 meses ao que a dr. joana disse a mama que estava td optimo cmg e mandou a mama me dar frutinha mas a mama ja faz isso e a dr. ficou admirada de a mama fazer por iniciativa propria...
peso 7kilos580gramas meço 67cm o meu p.cef e de 42,5 a dr. diz que esta tudo proporcional e o percentil e de 75....
a dr. disse tb que a mama esta de parabens pelos 6 meses de amamentaçao e que enquanto a mama tiver que e optimo para nos as 2....
a noitinha fiz fevre de 38.3 e a mama pos_me o benuron e o pouco que nanei foi a beira dela e foi por causa do dentinho que esta a querer romper, da candidiase ja estou bem melhor.... jinhos kidos para todos

Um comentário:

  1. olaola
    k BOAS NOTICIAS!! ta goooodaaa a princesa yara- e uma lindona!!!muito simpatika!!
    ainda bem k o rabinho ta a fikar bom!!

    bjk fofos
    lia, didi & pepe22m

    ResponderExcluir