Minha lista de blogs

domingo, 24 de outubro de 2010

olaola!!!!!
ontem foi o 1 dia de trabalho da mama....
eu fikei com a minha madrinha mas mesmo assim tive mts saudades da minha mama e ela minhas pk nao estavamos a tar tantas horas seguidas sem estarmos juntas mas o papa e a madrinha fizeram uma supresa a mama foram ao shooping cmg e mal a mama me viu veio logo a correr dar me um beijinho tinha vontade de vir logo embora mas nao podia ser mas quando saiu veio logo a correr para me vir buscar e quando chegou a minha beira deu _me mts beijinhos e abraços e eu tb depois durante a noite acordei mts vezes pois queria mamocas que nao tive durante o dia papei n biberao mas nao gosto mt nao e a mesma coisa hihihi....jinhos kidos para todos

Um comentário:

  1. olaola
    o 1º dia e uma tortura...maos uma semanita, e ambas ja s habituam com a distancia....

    e otimo kando o papa fax dessas surpresas!!!

    PARABENS PELOS 6 MESES D MAMINHAS
    K CONTINUEM POR TODO O TEMPO K AMBAS DESEJAREM!!!

    bjk fofos
    lia, didi & pepe22m

    ResponderExcluir