Minha lista de blogs

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

olaola!!!!
depois de muito tempo sem novidades aqui vao algumas:
primeiro eu ja me porto muito bem no infantario eu chorava muito quando me davam a sopinha pois nao era a mama mas sim alguem que eu ainda nao conhecia bem mas agora ja conheço melhor e gosto de la estar e gosto muito dos meus amiguinhos... ja tenho uma vontade enorme de ir para o chao mas ainda nao posso pois ainda nao ando embora ja csg quase gatinhar para tras a mama ate ficou de boca aberta quando eu fiz isso na casa da avo...hihihi... neste domingo que passou foi o meu baptizado que correu as mil maravilhas os papas adoraram, foi mesmo um dia muito especial.... esta semanita e que nao esta a acabar da melhor maneira pois me apareceram umas borbulhitas no rabinho a mama pensou que fosse de me term deixado com a fralda suja muito tempo e avisou la no infantario e como e obvio tiveram mais cuidado e puseram me muita pomadinha sempre que mudavam a fraldinha mas a mama ontem viu que em vez de melhorar ainda piorou entao alertaram a mama que pode ser de algo que eu papo na sopa e q devia de ser da abobora e hj a mama ja nao pos vamos la ver como eu reajo durante dois dias se nao melhorar a mama na terça quando for a consulta vai falar com a dr. joana(minha pediatra) mas a mama esta mesmo muito preocupada pk nunca fiquei assim antes....
bom nas postagens seguintes a mama vai por umas fotos.... jinhos kidos para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário