Minha lista de blogs

domingo, 17 de outubro de 2010

olaola!!!
hoje trago vos uma novidade menos boa!!!!
e que no infantario tiveram um deslize comigo deixaram me ficar muito tempo com a fralda suja na quarta feira a mama viu uns borbulhitos no meu rabinho e comunicou n infantario que aquilo assim nao podia ser para terem mais cuidado quando a mama me foi buscar a tarde disseram-lhe que ja me tinham mudado 5 vezes mas a mae ao chegar a casa achou muito estranho pois ainda tava mais vermelha, a mama começou a pensar que era reacçao a algo que estava a por na minha sopinha mas nao era e estava a me por a pomada bepanthene eritema da fralda mas em vez de melhorar piorava foi entao que a mama ontem(sabado) nao pensou 2 vezes e levou-me ao hospital a dr.sara foi muito simpatica examinou-me toda e so no fim e que me tirou a fralda e disse logo que era uma candidiase devido a ter ficado com fralda suja muito tempo,agora vou estar uma semana a fazer um tratamento com uma pomada anti fungica 3 vezes ao dia e limpar o rabinho com agua morna e compressas nada de toalhitas.... para ver se isto me passa rapido...jinhos kidos para todos em especial para o didi e pepe

Um comentário:

  1. olaola
    k grande xatice....infelizmente, o pepe tb é + sensivel....e tive d usar canasten + bephantene...apartir dai, desisti, em casa limpa los com as toalhitas....voltei ao k fazia no inicio: agua morna + sabonete likido e uns padaços d panos....assim n tem problemas desses.


    pode n ter sido descuido, da parte das auxs. mas ela pode ter feito + x ou comeu algo acido- ex: laranja- e reajiu assim.

    sempre k aparece aos meus rabinhos, la ponho o canasten.


    as melhoras
    bjk fofos
    lia, didi & pepe21m+4s

    ResponderExcluir