Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de julho de 2010

olaola!!!!
queria vos pedir desculpas pela ausencia de novidades mas eu e os meus papas estivemos de ferias.... fomos para AROUCA (s.lazaro) com os meus padrinhos e os pais do meu padrinho e claro os meus priminhos e uma prima deles.... as ferias foram divertidas recebi muitos miminhos de toda a gente.... so nao gostei muito da parte de ir molhar os meus pezitos a agua estava fria e eu comecei a chorar sim pk na casa que estivemos tinha uma piscina so para nos.... a coisa mais xata e que quando era preciso fazer compras tinhamos que ir para longe pois onde nos estavamos e distante de tudo nao tem nada perto.... mas no fundo adoramos la estar e de convivermos... agora prometo que vou dando noticias regularmente e sempre que for possivel.... e estou quase a completar os meus 3 mesinhos e o papa ja diz que sou resmungona pois ja estou na fase de palrar muito muito.....
jinhos fofos e kidos para todos

2 comentários:

  1. olaola
    k bom k td ta a correr lindamente
    e ferias...humm.. k bom...daki a nd somos nós :D
    bjk fofos
    lia, didi & pepe18m+3s

    ResponderExcluir
  2. ola,
    que bom eu ja preciso tb de ferias, espero que a minha menina esteja bem ja tenho muitas saudades, nos vamos pa semana de ferias.
    bj vania

    ResponderExcluir