Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de julho de 2010

consulta dos 3 meses

olaola!!!!
hoje fomos a consulta dos 3 meses que so faço dia 24 mas como agora no centro de saude tem uma pediatra que e a dr.JOANA e que eu e a mama gostamos muito foi antecipada a consulta...
a dr. disse a mama que eu tou optima que nem parece que tenho so esta idade, o meu peso e de 6kilos e 100 meço 62 e p.c 40 e o percentil esta nos 80,85... a dr. tb disse a mama para de vez em quando por umas gotinhas de soro no nariz e aspirar para eu nao acumular ranhinho que assim fico mais confortavel mas isso ja a mama me faz... agora volto la dia 28 para as vacinas...mais uma vez a dr.deu os parabens a mama por eu estar tao bem.... jinhos kidos para todos em especial para o didi e pepe

2 comentários:

  1. oi , ainda bem que esta tudo bem com a menina, e foste a tal consulta com a menina por causa do pesinho,desc tb mas queria saber noticias

    ResponderExcluir
  2. olaola lindass
    k maximo k ta a princesinha-linda linda!!
    parabens pelo percentil, ta otima-td graças a mama k lhe so maminhas, pra crescer linda e saudavel

    bjk fofos
    lia, didi & pepe18m+4s

    ResponderExcluir