Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de julho de 2010

o nosso pessimo serviço nacional de saude

olaola!!!!!
venho vos relatar cm a cada dia que passa o nosso SNS esta cada vez pior!!!
pior nao pessimo!!!!
eu a cerca de 2 meses verifiquei que a minha princesinha tinha o pe esquerdo diferente do do direito entao leveia a uma consulta a uma pediatra particular com a esperança de ficar a saber o que ela tinha e resolver mas no entanto a pediatra achou mais indicado e eficaz ela ser vista por ortopedia infantil entao passou uma carta para a medica de familia (recurso) passar p1 para a consulta logo de seguida me dirigi ao centro de saude no qual me informaram que agora e atraves do sistema alert entao pedi para que me fizessem isso o mais rapido possivel falaram com a dr. e ela enviou o alert, mas a carta com a consulta nunca mais chegava e eu ja me estava a passar foi entao que eu resolvi ligar para o hospital ao que me foi dito que o alert estava la mas que ainda estava a aguardar marcaçao pelo medico fiquei fula 2 meses e ainda nao tinham marcado cm e que e possivel??!! foi entao que liguei para minha mae que tem um medico que trabalhou com ela e que tb ja foi meu medico que conhece um dos ortopedistas infantis entao ligo novamente para o hospital e pergunto se esta de serviço ao que me foi dito que estava hoje de manha e eu avancei logo para la e numa fracçao de 5 min resolvi soube o k ela tinha e a soluçao vai ser fisioterapia para ja e ja com marcaçao de nova consulta.... e agora pergunto sera que temos de ser nos utentes a fazer os serviços administrativos dos hospitais para sermos atendidos?? jinhos para tds

Um comentário:

  1. olaola linda
    infelizmente, acontecem muitos casos d incompetencia profissional...mas k é inadmissivel no caso da saude.

    muitas x temos d ser nos a mexer os pauzinhos.

    como sabes, n tenho nada a apontar do hospital d gaia.fui seguida la...os meus bebes tao a ser seguidos nas consultas, o pepe foi operado, fex 2 internamentos um dos kais junto com o mano.

    espero k a yara, junto com a fisioterapia, fike boa rapido rapido

    bjk fofos
    lia, didi & pepe18m+4s

    ResponderExcluir