Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de julho de 2010

olaola!!!!!
hoje foi uma manha muito atribulada para a mama e para mim... primeiro foi as vacinas que a mama teve de ajudar a sr. enfermeira pk eu nao parava quieta a enfermeira ate ficou admirada da força que eu ja tenho e de como ja me virava,, chorei um bocadinho mas logo aseguir a mama fez me miminhos e eu acalmei ate que adormeci depois a mama foi para a clinica de fisioterapia para eu ter a 1 sessao que correu lindamente e tive muitos miminhos quase que discutiam para pegar em mim ao colo..... hihihi assim e que eu gosto decolinho e miminho....agora csg descansar um pouco e ver se nao faço febre... jinhos kidos em especial para os priminhos DIDI E PEPE

Um comentário:

  1. olaola
    os meus nunca fizeram febres nas vacinas

    kanto a fisioterapia, k corram muito bem e k depressa fike boa

    bjk fofos
    lia, didi & pepe19m

    ResponderExcluir