Minha lista de blogs

sábado, 26 de junho de 2010

VISITA AS URGENCIAS DE NOVO

olaola!!!!
a mama teve de ir novamente cmg as urgencias hoje por volta do 12h pois ao me ir mudar a fralda a mama sentiu-me muito quente de imediato me mediu a febre e eu ja estava com 38 e como a medica na quinta feira disse a mama que se tivesse muita febre ir logo para la que podia estar a fazer uma bronkeolite entao a mama foi logo..... a doutora examinou-me mandou fazer la outra nebulizaçao e expirar de novo e depois dar de mamar para ver se ela se cansava muito pois e passei por tudo novamente e a doutora ao ver que eu me cansava a mamar disse para continuar em casa as nebulizaçoes mas sem o ventilan so com o soro e 5 ou 6 vezes por dia para ver se começa de facto a melhorar se tiver febres baixas por benuron se fizer alta tornar a la ir, e que se nao melhorar em 4 ou 5 dias ir na mesma que o mais certo e ser internada mas para ja vamos tentar assim em casa para ver se evitamos isso palavras da doutora k foi muito minha amiga e fez me mts festinhas.... mas a mama vai fazer de tudo para que eu melhore em casa pois nao quer que eu seja internada..... jinhos kidos para todos em especial para os meus priminhos didi e pepe

Um comentário:

  1. olaola
    poxxa...kando s tem d ir pras urgencias, com os keninos, é uma tortura...ve los a xorar e a sofrer...mas tem d ser. temos d ser fortes, muito fortes, pk eles sao ainda + k nos.

    pode ser k com nebulizaçoes n seja necessario o internamento. tem cuidado com o ventito la por casa, tenta n sair.

    eles sao fortes!!
    os meus ja fizeram algumas "ites" e passou com a medicaçao e nebulizaçao.é claro k demora uns diazitos...mas a yara vai melhorar rapido-vais ver

    as melhoras e vai dado noticias!!
    bjk fofos
    lia, didi & pepe18m

    ResponderExcluir