Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de junho de 2010

olaola!!!!
hoje a mama levou me ao centro de saude para as vacinas foram 2 uma em cada perninha, mas quando la chegamos eu estava a nanar e a mama queria me acordar primeiro mas o enfermeiro nao deixou e deu-me mesmo a dormir e eu acordei muito assustada e com a dor e ghorei muito e o enfermeiro fez uma pergunta muito estupida a mama que foi se eu me acalmava no colo dela e a mama cm e obvio respondeu k sim e assenou a cabeça.... e disse neste centro de saude e so malucos e o enfermeiro ficou a olhar para a mama e viemos embora..... agora se fizer febre a mama tem de me por supositorios benuron 125 de 8 em 8 horas que e reacçao as vacinas mas ate agora ainda nao tenho jinhos para todos

Um comentário:

  1. olaola

    aos meus n fex reacçao algumas as vacinas.é claro ktavam mais xatinhos, mas talvex pela dor.

    s tiver a fikar enxado poe lhe gelo(dentro d um pano, pra n keimar)

    mas s vires k ela ta muito irritada, ou xatinha, podes na mesma administrar o benuron, pk como é frakinho n lhe fax mal...ate pode acalma la.

    bjk fofos
    lia, didi & pepe

    ResponderExcluir