Minha lista de blogs

quinta-feira, 24 de junho de 2010

olaola!!!!
hoje faco 2 mesinhos mas a minha «prenda» nao foi nada boa nao!!!
primeiro a enfermeira que marcou as vacinas para hoje foi burra pk hj e feriado e o centro de saude esta fechado depois a mama teve de ir cmg para as urgencias pk ela ja me estava a expirar as secreçoes do nariz com o narinel mas eu fikei com tosse cada vez mais e mt forte entao a mama teve de la ir, a doutora mandou fazer la uma nebilizaçao e eu ate me portei bem a pior parte foi quando me aspiraram com uma sonda eu fartei me de chorar e gritar pk aquilo doia me muito depois a doutora tornou-me a examinar mas cm eu ainda fazia barulho a respirar a doutora mandou a mama fazer nublizaçoes em casa com 3 gotinhas de ventilan e soro fisiologico de manha tarde e noite sempre antes de mamar pk dar charope nao convem que ainda sou pekenina durante 3 dias se nao melhorar entao vou ter de la voltar..... espero k melhore pk aquilo de expirar com sonda e mesmo muito mau.... jinhos para todos

Um comentário:

  1. olaola
    parabens pelos 2 mesinhos

    poix e...aspirar é muito doloroso....
    a dra. disse mesmo 3 gotas ou 3ml d ventilan???pk akilo é com a seringa e tem la os miligramas pra administrar.

    é nestas situaçoes k o nebulizador faz milagres...tb n t eskeças d eleva la sempre k tiver a dormir. ou entao deixa a dormir, mesmo d noite, na cadeirinha d repouso, na posiçao elevada.

    as melhoras
    bjk fofos
    lia, didi & pepe18m

    ResponderExcluir