Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Semana atribulada

olaola!!!!
A mama e eu tivemos uma semana muito atribulada na segunda quarta e sexta foi a fisioterapia e na terça foi a consulta dos 4 meses que so faço dia 24 e na quinta foi a consulta em ortopedia...por isso estao a ver que nao houve um unico dia que nao tivessemos saido de manha cedo hihihi.... em relaçao a consulta dos 4 meses eu estou optima, peso 6kilos e 800, meço 63,5cm p.c 50 e o percentil esta entre os 75,80....como vou para o infantario vou iniciar a sopa e a papa no inicio de setembro... em relaçao a consulta de ortopedia eu estou bastante melhor embora o doutor tenha dito para eu continuar a fazer fisioterapia agora volto la dia 30 para fazer um raio x a anca mas esta tudo bem e so mesmo por rotina.... eu com 4 meses ja me mantenho direitinha de pe no colo da mama ja palro muito ate ja disseram a mama k vou começar a falar mt cedo.... ja me viro em muitas posicoes no meu berço,e ja tenho muita comichao na gengiva deve ser para me virem os dentinhos a mama sabe pk eu babo me mt e levo tudo a boca...jinhos para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário