Minha lista de blogs

domingo, 5 de setembro de 2010

inicio da papa

olaola!!!!
andamos um pouco ausentes pois entre as idas a fisioterapia, vacinas e agora a iniciaçao da papa a mama fica quase sem tempo de vir aqui dar novidades e que so um computador e no que da..... mas bom quero vos contar que eu ate gosto da papa mas como ainda nao estou habituada a comer de colher ora cuspo ora desato aos berros mas o que realmente interessa e que como pois a mama tem muita paciencia cmg e da me a papinha ao inicio deixei para ai umas 10 colheres mas hoje so ja deixei 3 e so comecei dia 2 hihihi mais tarde vou por aqui umas fotos minhas jinhos kidos pars todos em especial para o didi e pepe

Um comentário:

  1. olaola
    ainda bem k ta td bem com vcs :D
    e agora começa mais uma aventura :D... os solidos!!

    n t eskeças d kando lhe das solidos retirares leite, pra continuares a produçao :D

    pena k hj n tivemos juntos, mas a princesa tava em dia nao hihihi agora sao eles k mandam em nós...s podemos ou n sair....

    bjk fofos
    lia, didi & pepe20m+1s

    ResponderExcluir