Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

olaola!!!!!
A mama e eu temos nos divertido muito nas sessoes de fisioterapia... as drs. todas me dao muito miminho por elas a mama ate ficava la o dia todo cmg... mas o que realmente importa e que me tratam muito bem e eu gosto e palro muito com elas so nao gosto quando a dr.Joana me massaga o pe por baixo pois faz me muitas cocegas..nisso saio a minha mama hihihi.... ah!!! ja me eskecia quando levei as vacinas da meningite fiz febre ou seja na quinta feira de 38 mas a mama como esta sempre atenta pos-me logo o benuron e deixou-me estar so de fralda e nunca mais fiz.jinhos kidos em especial para o DIDI e PEPE

Um comentário:

  1. olaola
    e claro k ela ta a ter miminhos d todos, pk e um anjo!!

    bjk fofos
    lia, didi & pepe19m

    ResponderExcluir