Minha lista de blogs

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

olaola!!!!
hoje a mama foi com a madrinha e claro que eu tb fui fazer a inscriçao no infantario e a mama aproveitou e mostrou-me logo a salinha que eu vou estar e a senhora educadora que vai estar cmg e muito simpatica embora eu hj estava com soninho e estava a refilar muito a administrativa ate disse que eu estava muito expressiva..... vamos ver se elas me tratam bem cm hoje sempre a darem me miminhos... mas de certeza que sim pk os meus priminhos tb estiveram la e o guilherme ainda esta e a minha madrinha nunca se queixou muito pelo contrario diz maravilhas.... em setembro ja me vou começar a ir para me habituar....jinhos kidos para todos

Um comentário:

  1. olaola
    poix e...ja vai começar uma nova etapa pra vcs...e k corra muito bem.
    bjk fofos
    lia, didi & pepe19m+3s

    ResponderExcluir