Minha lista de blogs

terça-feira, 4 de maio de 2010

olaola!!!!!
acabei de me enganar e so postei o titulo lol,lol.....
mas aqui vai ontem os papas foram cmg a primeira consulta, primeiro fui vista por uma enfermeira que me mediu, pesou, e mostrou aos papas como se faz em caso de colicas e quando a respiraçao esta alterada devido a secreçoes eu nao gostei mt do soro berrei que me fartei e estava morno olha se nao estivesse!!!!! eu ja meço 51,5 de compr.. peso 3k540ou seja ja recuperei o peso da nascença e ate ja passei,e o p cefalico 35 tb aumentou pk quando nasci era de 34.... depois fomos a doutora que nos disse que estava tudo optimo e ate nos deu os parabens por a nossa menina estar a evoluir tao bem e em tao pouco tempo apenas nos receitou vitamina D pois o leite das mamas nao tem suficiente mas so e para começar a dar quando ela tiver 2 semanas..... jinhos kidos para os meus priminhos DIDI E PEPE

Um comentário:

  1. olaola lindas

    muitos parabens a yara ta a crescer muito bem!!tudo graças as maminhas e amor dos papas!!

    como t disse, a vitamina D, o vigantol, e proprio pros bebes....sempre k puderes deixa a princesinha apanhar um poukinho d sol. o sol transmite a vitamina D!!

    felicidades
    lia, didi & pepe 16m 1/2


    PS: obg pela surpresa!!

    ResponderExcluir