Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de maio de 2010

DIA atribulado

olaola!!!!
hoje a mamã enervou-se muito no centro de saude e pk??? pois ja vos vou contar....
e que eu ja a 3 dias que quando a mama me da a vit d eu vomito tudo e a mama ja tentou de todas as formas mas eu acabava sempre por vomitar entao decidiu ir cmg ao centro de saude quando la cheamos disseram que nao havia medica que a medica se tinha sentido mal e tinha ido para o hospital a mama passou-se logo e perguntou entao para que dia estava marcada a minha consulta de 1 mes pois ainda nao tinham ligado ao que lhe responderam que nao estava marcado pk a agenda da doutora ja estava cheia que so para julho ora a mama mandou logo la 2 gritos a senhora que nao se admite estar a 2 semanas a espera do telefonema e nada ainda por cima nem sequer iam avisar qual era a situaçao e que queria soluçao pois ela tinha que ter a consulta do 1 mes e nao so aos 3 como me estava a dizer entao la disse a mama para n segunda de manha dar o nome para as vagas de tarde.... a seguir a mama foi cmg para o hospital e eu estou bem sou e capaz de ser intolerante a vit d

5 comentários:

  1. muitos parabens a mama!!
    infelizmente, temos d passar por cada uma...

    faz m lembrar, d 1ªx tava gravida, e n keriam m dar perioridade nos correios d valadares...pk n havia senhas d atendimento pra perioridade...conclusao: preenchi o livrinho vermelho. da 2ªx, foi na semana passada, nos mesmos correios, com os meus filhos a chorarem, e nao keriamm dar perioridade....mas la m deram, pksenao ia outra x assinar o livro d reclamaçoes!!!

    pk n fazes o mesmo???? pedes o livro d reclamçoes, e explicas o k s passa- eu faria isso. pk daki a nada a yara tem 3 meses, e nem a consulta do 1º mes foi...

    boa sorte e felicidades
    lia, didi & pepe16m+3s

    ResponderExcluir
  2. obrigada linda
    sim eu na segunda feira quando for com ela para as vagas vou pedir o livro e vou escrever com a saude da minha filha nao vao brincar mais.....

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza de sistema de saúde, realmente... Se não levantarmos a voz, fazem de nós gato-sapato.
    Olha, em relação ao comentário que deixaste no meu blog sobre o banho, eu dava aos meus numa banheira shantala até aos 6 meses. Não sei se teve influência mas eles sempre adoraram o banho...

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por teres resolvido o assunt da consulta, é pena chegar ao ponto de ter que reclamar...
    Quanto à banheira, tenho fotos dela no slideshow na barra direita do blog, ou então pesquisa no Google "banheira shantala". Há um video giro sobre a versão americana desta banheira: http://oblogdofeijoca.blogspot.com/2009/02/vou-querer.html

    ResponderExcluir
  5. OLá! Eu se fosse a ti experimentava a banheira. No Corte Ingles custam 15 euros, a minha custou 20 porque na altura não havia em loja nenhuma e tive que comprar na net...

    ResponderExcluir