Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O meu primeiro passeio com a mamã

olaola!!!!

hoje como o tempo esteve mais estavel do k o que tem estado ou seja nao estava tanto vento a mamã fez o k ja queria ter feito a muito tempo, agasalhou-me e foi dar um passeio cmg fomos ate a confeitaria onde as funcionarias que ja conhecem a mamã me fizeram muitas festinhas e que disseram a mamã que eu era muito linda que parecia uma princesa e que quando crescesse os papas vao ter que ter muito cuidado que vai ser so «gajos» atras de mim.... hihihi..... a mama aproveitou e tomou um pingo e uma nata.... e depois fomos ao froiz e a mamã aproveitou para trazer o k fazia mais falta mas so mesmo o essencial pk senao nao ia csg trazer tudo..... no froiz tb recebi muitos miminhos e ate disseram para a mama para aparecer mais vezes e k estava de parabens por ter uma filha tao lindaaaa e encantadora... eu adorei o meu primeiro passeio hihihi jinhos kidos para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário