Minha lista de blogs

quarta-feira, 12 de maio de 2010

AQUI estao mais algumas fotos da minha princesinha..... ela ja começou a tomar a vitamina D mas nao gostou la muito fez uma carinha muitooo feia e ate chorou mas logo logo passou pk mamou logo a seguir hihihi... pois e eu sou uma comilona.... eu ate tive de a desabituar pois ela ja estava a ficar com o vicio da mama e em vez de mamar em condiçoes fazia de chupeta entao agora tenho de a deixar chorar um pouco para ela mamar melhor e ela ja aguenta melhor por vezes aguenta ate 4 horas sem papar.... bom esta semana a mamã vai ao centro de saude para ver como esta o meu peso e quando souber dou vos as novidades..... jinhos kidos em especial para os meus priminhos DIDI E PEPE e tb A RITA e o GUI pois e eu tb tenho mts priminhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário