Minha lista de blogs

domingo, 17 de janeiro de 2010

olá
vou vos contar o que eu e a mama temos feito nos ultimos dias,e que os papas so tem um computador e a mama nem sempre vos pode dar logo as novidades......
A mama e eu na quinta feira fomos a uma junta médica foi a primeira vez que fomos de autocarro pk quando la fomos foi no carro entao a mama foi ate ao porto de metro e eu adorei e depois de tomarmos o pequeno almoço a mama foi perguntar aonde podia apanhar o autocarro para ir para la e uma senhora que e florista la explicou a mama onde e qual era o bus que tinha de apanhar e la fomos nos o bus estava atrasado 30min e a mama ja se estava a passar pk estava a chover muito e mt vento mal se csg ter o guarda chuva aberto mas la veio e la entramos o bus estava cheio mas logo um jovem cedeu o lugar a mama e eu comecei logo a dar pontapes a mama..... kuando la chegamos mais uma seca de 1hora..... a senhora doutora viu o livro da mama e os exames e chegou a mesma conclusao que chegou a medica da maternidade que a gravidez da mama ja nao e de risco que esta tudo bem e deu alta a mama.... assim a mama ja vai trabalhar dia 1 de fevereiro pk agora ainda esta a gozar as ferias do ano passado...e eu fikei mt contente pk sempre que vou ao trab da mama recebo muitos miminhos na barriguinha e faço o k mais gosto que e dar pontapes para agradecer as amigas da mama.....gostei mt deste passeio
bjinhos para todos em especial para os meus priminhos DIDI e PEPE

Um comentário:

  1. ola mama e princesinha lindas!!!
    k xatice...ja vais trabalhar....agora e k vai começar o pior-dores d costas,rins,....,muitas idas a sanita devido aos xixisss....bom...paciencia....agora goza as ferias...e depoix vais trabalhar mais um poukinho pra vires uns mezitos d feriiaaaasss com a princesinha.
    bjk fofos
    lia, didi & pepe1a+3s

    ResponderExcluir