Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

olá

hoje eu e a minha mamã tivemos um dia muito cansativo....

pois e primeiro fomos ao porto ao bom sucesso a advogada para saber como esta o processo do acidente que a mama e o papa tiveram o ano passado mas estava tanto transito que chegamos la ja eram kuase 11 horas saimos da reuniao com a dr.SUSANA e fomos papar no shooping depois a mama aproveitou para ver os saldos.... depois fomos ao gaiashooping falar com a admnistrativa do trabalho da mama.... eu gostei muito pk ouve amigas da mama que fizeram-me festinhas e eu para agradeçer dei uns pontapés..... ui ui ui como sou uma brincalhona por fim a mama foi me dar mais papa (lanchar) pois ja tinham passado 3 horitas e eu ja tinha mais fomita.... depois nanei um pouco e quando chegamos a mama queria descansar mas ja nao csg pk acordei e tornei a me mexer e muito hihihi....aqui fui malandreca...bjs a tds em especial aos meus priminhos DIDI E PEPE

Um comentário:

  1. k belo passeio...
    e tao bom receber miminhos na barriguita...e é claro como tavas cansadita nanas t...

    e tao booooommmm senti los a mexer....
    beijosss e boa gestaçao
    lia, didi & pepe 1a+3s

    ResponderExcluir