Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A minha 1ª consulta na maternidade

olà a todas(os)

hoje eu e a mama levantamos-nos muito cedo.... para ir a consulta na maternidade JULIO DINIS e tivemos que apanhar dois autocarros e ainda andamos um pouco a pe.... eu ia sempre a dar pontapes a mama enkuanto ela caminhava.... foi nesta maternidade graças a titia ISABEL que nos conseguiu la por e que nos ficamos muito contentes....
e vai ser la que eu vou nascer porque eu ja preguei uns sustinhos a mama(fui marota(o))e fomos a maternidade de GAIA mas fomos sempre mal atendidas e por isso nao gostamos.... mas hoje tudo foi muito diferente ia ser a DR.GRAÇA mas tal nao pode ser pois a DR estava no bloco entao foi a DR.LUCIA.... primeiro fomos a enfermeira e depois e que fomos a DR.... A mama pesou-se e ja esta com 68k depois foi a altura de ouvirem o meu coraçaozito a bater e eu pus -me na brincadeira com a senhora enfermeira estava sempre a fugir e a dar pontapes pois ela estava a carregar na barriga da mama para eu ficar quieta e eu dava-lhe pontapes..... mas a enfermeira ate que achou graça..... depois fomos entao a DR. que disse a mama que estava tudo optimo que o batimento cardiaco estava optimo mas que a mama tem um pouco de anemia e as plaketas baixas mas que e normal nesta fase e mandou a mama fazer uma pekena analise ao sangue (combs directa) para depois a mama levar uma "pica" pois o tipo de sangue dela e arh- e o do papa e arh+...
agora a proxima consulta em principio vai ser no dia 3 de fevereiro que e as 28 semanitas que assim a mama leva tb nesse dia a "pica"
e foi assim que a mama perdeu logo a manha toda mas nao se importa pk e por uma boa razao.... tb vos quero dizer que adoro quando a mama me da miminhos e fala comigo.... jinhos e ate a proximas novidades

Um comentário:

  1. ola princesinha e mama
    k boas noticias-tudo OK!!

    k estranho...foram mal atendidas na maternidade d gaia??!!!eu sempre tive ma impressao-pela experiencia d umma amiga-do julio dinis.e sempre dix ao maridao k n ai seria o ultimo sitio k iria ter os meus bebes....e tb so com cunhas é k poderia entrar la, visto eu morar na outra margem....


    boa gestaçao afilhada
    divirtam s as duas nesses passeos!!!

    lia, didi & pepe 1a+2s

    ResponderExcluir