Minha lista de blogs

domingo, 17 de janeiro de 2010

olá
eskeci-me de dizer que depois da junta medica a mama foi ter com a tia lucia pois ela nos combidou para ir almoçar com ela.... almoçamos e como a tia so entrava as 14h30 fomos dar uma volta e ver algumas lojas eu adorei o passeio com a minha tia ela e mt kida e faz-me mts miminhos..... depois na sexta feira a mama foi trab mas acabou por nao ficar a trab pk o gerente de loja preferiu que a mama gozasse ja as ferias e entao teve la aespera dele ate as 14h da tarde mas como eu ja estava com fominha acabamos por comer la mesmo.... e foi entao que a mama recebeu uma noticia triste e que o papa da mana da mama e minha titia diana parece que esta com um pequeno tumor na prostata mas ja esta em tratamentos mas so em março e que se vai saber se e ou nao maligno mas vamos ter fé que nao vai ser mau..... e eu e a mama ja estamos a pensar em fazer passeios com a titia para ela se distrair e nao estar sempre a pensar nisso nem triste eu vou lhe dar mts pontapes que eu sei que ela gosta muito de me sentir....... depois a mama ainda foi a kid to kid de gaia ver la algumas coisas para mim e ate comprou umas coisas lindas....
bjinhos

Um comentário:

  1. ola ola
    k corra pelo melhor a situaçao do teu cunhado e k recupere rapido.

    compras!!!compras!!!no babou, loja d uma das galerias do continente do arrabida, vais encontrar coisas muito baratas, ou + do k a kid to kid, e novas!!!vale bem apena la ires espreitar...

    beijos fofos
    lia, didi & pepe1a+3s

    ResponderExcluir