Minha lista de blogs

domingo, 12 de dezembro de 2010

olaola!!!!
apesar de estarmos muito ausentes esta tudo bem tanto comigo como com a mama apenas a mama esta cheia de trabalho e nao tem tido muito tempo para ca vir dar novidades hihihi..... pois e mas as novidades ainda sao algumas tenho 7 meses e a doutoura disse a mama que eu ja ultrapassei a media do peso pois ja estou com 7 kilos 950grmas para 76cm e pc. 43.5.... tirando isto estou a tomar umas gotinhas para as dores de barriga e que o meu organismo ainda nao se adaptou mt bem aos solidos.... em relaçao ao leitinho continuo uma mamona de primeira se pudesse so mamava, ate a pouco tempo so mamava uma vez de noite agora chego a mamar 3 e 4 vezes durante a noite hihihi quase de 3 em 3 horas mas a mama nao se importa basta eu pedir e ela da_me logo k bom!!!!!!!! e ja tenho 2 dentinhos na parte de baixo... jinhos muito kidos para todos em especial para o DIDI E O PEPE.....

Um comentário:

  1. olaola
    k bom k td ta bem :D

    kanto a mamar, durante a noite, pode ser um pico d crescimento- da s por volta dos 6,9, 12 meses.podes optar, pelo co sliping :D
    eu tive d fazer isso, pk dava lhes d hora em hora maminhas.

    como n podes por ao lado d tua cama, a cama dela; opta pôr umas cadeiras, e "monta" cama ao lado do teu colxao. assim, nem t levantas pra ir busca la a cama. acredita k da muito jeito e repousas....

    bjk fofos
    lia, didi & pepe23m+3s

    ResponderExcluir