Minha lista de blogs

sábado, 25 de dezembro de 2010

o 1 º natal da minha princesa

olaola!!!!
o natal foi passado com a minha mae,minha irmã,cunhado,eu e meu maridao e claro a nossa princesa.... foi muito divertido ja a muito que nao passavamos assim todos juntos..... a minha princesa adorou os presentes principalmente um brinkedo k a vovo lhe deu que da musica e luz.... para alem de roupinha mt linda e 2 peluches... e tava de tal maneira excitada que so adormeceu eram kuase 3 horas da manha.... e hoje ja dormiu melhor e ate canjinha e farrapo velho comeu no colo da vovo e com uma sastifaçao que ate dava gosto de ver hihihi..... jinhos kidos para todos

2 comentários:

  1. olaola
    um natal muito especial, sem duvida!!!!!!

    felix ano novo!!!!!

    bjk fofos
    lia, didi & pepe2a

    ResponderExcluir
  2. linda, da m o teu email, pra eu t enviar o convite, pro meu blog
    bj

    ResponderExcluir