Minha lista de blogs

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

olaola!!!
pois e ja se passaram 8 dias desde que me foi diagnosticado as otites e as amigdalas dilatadas e de fazer medicaçao mas eu nao estava melhor e ainda fazia febre entao a mama levou_me de novo ao sr.doutor e para alem de eu ainda ter os ouvidos muito inflamados e a gargantinha tb eis que a mama e a dr. descobriram 2 dentinhos que ja me estao a romper na parte de baixo um ao lado do outro ja se nota muito bem ate arranham se passarmos la os deditos....... yupi yupi yupi a minha princesa com 6 mesinhos e ja tem 2 dentinhos..... mas que estao a dar muitas dorzitas a minha filhota fofinha.... como ainda nao estou bem a dr. disse para a mama ficar mais esta semana em casa para tratar de mim e eu recuperar a 100%.... vamos ver como vou passar esta semanita..... jinhos kidos para todos em especial para o Didi e pepe

Um comentário:

  1. olaola
    poispois...os dentinhos eram a origem das coisadas todas ;S
    por acaso o pepe e o didi so fizeram febres 1x.mas otites, kem fazia era o pepe...e passado uma ou duas semanas la tavam os ratinhos a espreitar...
    bjk fofos e as melhoras
    lia, didi & pepe22m1/2

    ResponderExcluir