Minha lista de blogs

domingo, 23 de setembro de 2012

UM dia complicado

ola!!!!

ontem foi um dia para eskecer, de manha a mama veio me vestir e ao mudar a fralda assustou se pois eu tinha sangue no coco a mama aflita e pk ja tinha acontecido a 3 semanas mas que com uma dietinha passou pk era mt duro nessa altura ontem nao era o caso e tinha mais sangue, a mama ligou logo para a saude 24 o qual recomendaram a mama que eu fosse vista no maximo em 4 horas e que iam mandar o fax para o sasu soares dos reis- urgencia mas a mama nem 1hora esperou foi logo cmg a doutora foi impecavel so nao fez mais pk nao tinha como, explicou a mama que eu devia ser estudada para ver o k se passa que tinha o rsabinho um pouco inflamado mas n csg ver se tinha alguma fissura interior disse a mama alguns alimentos par1a evitar para nao inflamar mais e para por um pouco de halibut, e passou uma carta que se tornasse acontecer ir logo de imediato ao hospital e que tb para dar conhecimento medica de familia.... a mama veio embora mas claro com um aperto n coracao por nao saber afinal o k eu tinha xegamos a casa mama fez a papa que eu comi muito bem e tava a terminar de arrumar a cozinha quando de repente comecei a xorar papa perg que foi mas eu n disse a mama veio ver e eu disse mama coco eu fui mudar fralda e mais uma vez com sangue mama desesperada fui logo para urgencias eu adormeci quando medica xamou e me quis oscultar e que foi um 31 pk acordei e fartei me de berrar mas depois la passou e ate ja brincava com as doutoras fizeram me um toke rectal mas ja nao deu para ver nada pois ja n tinha coco e barriga tava muito molzinha doutora mandou fazer laevolac e para ir terça feira as 17h a uma consulta com ela em pediatria e que mesmo que ja teja boazita vai mandar na mesma para a gastro..... mas que se piorar ir de novo urgencia, agora fica esta duvida assustadora e que me ta a levar ao desespero sera apenas uma irritaçao devido ao coco ou algo mais grave estou a desesperar... o k sera que tem a minha princesa fofinha???
bjs kidos para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário