Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ola!!!!

Ontem a mama la me levou a consulta de pediatria com a dr.EDUARDA do chvng1 ao que ela disse a mama que o mais certo e eu ter mesmo uma feridita interior que tinha ideia de me internar para observaçao mas como eu tava muito bem disposta a dr. disse a mama para continuar a dar o leovolac e que se tornasse acontecer e em grande quantidade ou ligar para falar com ela ou ir de imediato as urgencias caso n seja em grande quantidade esperar ate a proxima quarta e ir a urgencia falar com ela para lhe dizer como tenho andado e ja marcou uma consulta para outubro p ver como tao as coisas e falar melhor com a mama.....hj mama foi medica de familia e a dr. clara tb acha que e uma feridita mas cpomo ela n fez ontem ainda nao sabems se tem sangue ainda e que como lhe doeu ela pode tar a se inibir de fazer mas que nao pode ser pk depois custa mais para continuar a dar o leovolac e muita agua  e alimentos ricos em fibras para ajudar e vermos se temos de mandar ou nao para a gastro....... mas quando sera que isto vai ser resolvido?! que a mama vai ter certeza que foi mesmo apenas a f
erida por ter coco um pouco duro?? k duvida tao inkietante e assustadora!!!!

bjinhos para todos

Um comentário:

  1. carambas...ta mesmo complicado ...

    espero k depressa saibam kal o resultado!!

    as melhoras!!
    bjs

    ResponderExcluir