Minha lista de blogs

sábado, 23 de junho de 2012

olaola!!!!!
ontem fomos ao cent saude para mostrar a ecografia a dr.clara mas nao csg pork recebeu uma chamada urgente e teve de ir embora k xatice uma manha completamente perdida!!!!!
no entanto apareceu la um ex_professor da mama e eu comecei logo a dizer ola tas bom?? peguei num livro de animais que la tava e disse o nome e os sons que faziam e ele ficou todo admirado de eu so ter 2 anos e ja falar tanto e ser tao sociavel que ate com ele queria ir para a consulta dele.... pois e a minha princesa esta cada vez mais linda e esperta mas tb para as asneiritas...... nao para tem pilhas.... agora estou a tentar tirar as fraldas mas esta a ser um pouco complicadito........hj veio aqui a titia e estou toda contente.... mas tb ja tenho saudades dos primos didi e pepe e pergunto mt vezes a m mama onde estao

Um comentário:

  1. O medicamento que estou a por n'a boca é apenas o daktarin e tomou benuron et brufen enquanto teve febre.

    As asneiras na idade da tua filhota sao normais (e as birras tambem!!).

    Quanto as fraldas se vires que ela nao esta para ai virada nao a chateies muito,continua a propor o pote sempre depois de comer,ao acordar,antes de deitar e com tempinho ela chega la.

    Beijinho grande!

    ResponderExcluir