Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de junho de 2012

olaola!!!!
NA passada segunda feira fui fazer uma ecografia ocipital do lado direito pois a mama sentiu um papinho na minha cabeçinha de imediato me levou a dr. clara que apesar de dizer a mama k nao era nada grave que devia de ser um gangliozito mandou fazer para trankuilizar mais a mama e la fui eu nao deixava fazer dizia que nao quero mas depois uma menina do x_gaia onde fiz o exame veio me dar um lapis com uma joaninha e brincou cmg e quando dei por mim ja estava feito.....
a mama perguntou a tecnica o que achava e ela disse que nao era nada de grave que era um ganglio que e normal ter mas que se aumentasse muito de tamanho teria de fazer um antiflamatorio para passar... a mama respirou fundo de alivio agora vamos buscar o resultado dia 19 para depois mostrar a doutora para ver o k ela diz..... ontem terça de tarde brinkei mt mt com a sara, depois fomos fazer uma festinha supresa a avo ANA  que foi operada a coluna na passada sexta feira e que para ja esta td a correr bem apesar que a avo e teimosa e nao para quieta sempre a tentar fazer esforços

Um comentário: