Minha lista de blogs

quinta-feira, 1 de abril de 2010

olaola!!!!!
hoje passei uma tarde muito divertida...!!!
A titia SARA que esta a estudar para enfermeira que so lhe falta um ano arranjou um tempinho e veio buscar a mama e a mim claro para irmos almoçar juntas e passearmos um pouco de tarde e assim foi a titia estivemos la enquanto o mano da titia estava no cinema com os amigos da escola, a titia como ja nao estava comnosco a algum tempo perguntou a mama se tinha a certeza que eu era so uma por a mama ter uma barriga grandeeee...... mas claro que eu sou so uma mas sou mt forte e ocupo muitp espaço hehehehehe...... entretanto apareceu la um colega da titia e da mama que trabalha com elas e esteve um pouco comnosco e ficou muito admirado quando de repente viu-me mexer na barriga da mama e que mesmo a mama com a roupa notou-se muito que foi um pontape que eu dei pois formou-se um papinho e como ele nunca rinhha visto logo a admiraçao pois e eu sou muito mexida principalmente quando estou a passear que e o que mais gosto de fazer.... mas depois como a mama ja estava cansada a titia veio a trazer.... mas adorei e espero que nao esteja outra vez tanto tempo sem ver a titia SARA.

jinhos kidos e fofos em especial para os meus priminhos DIDI E PEPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário