Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de abril de 2010

consulta das 38 semanas

olaola!!!!

esta consulta correu mais ou menos....
isto pk a mama foi chamada para ir fazer os cintos e eu como tinha acabado de papar estava a nanar e para eu acordar a mama teve de mudar de posiçao la n sofa e eu la acordei e comecei a fugir pois nao gosto de me sentir apertada entao a mama esteve la cerca de meia hora ate estar tudo direitinho..... depois foi chamada para ir a doutora e a doutora examinou a mama que alias a mama se queixou pk a doutora magou-a mas e normal e disse que o parto ainda esta atrasado pois o colo do utero ainda esta mt fechado e espeso ou seja a mama ainda nao tinha dilataçao.... depois a mama foi retirar sangue para analisar se as plaketas ainda estao baixas ou se ja estao normais pois isto requer medidas no parto para evitar complicaçoes.... e agora vamos la de novo no dia 21 para a consulta das 39 semanas vamos la ver cm estao as coisas e tb vou fazer uma eco para a doutora ver como eu estou e se pode ser parto normal ou cesariana..... AH! ja me ia esquecer e que a amiga da mama ja teve a bebe e nao foi preciso induzir pois as aguas arebentaram-lhe no sabado as 20h30 e a bebe nasceu as 02h30 da manha e teve de ser com a ajuda dos ferros pois embora estivesse na posiçao correcta para nascer estava um pouco afastada(de lado) mas o k interessa e que correu bem agora falto nascer eu que tb ja nao falta muito hihihi
jinhos kidos em especial para os meus priminhos DIDI e pepe

3 comentários:

  1. ola linda
    ainda bem k tudo ta a correr bem
    parabens aos papas

    bjk fofos
    lia, didi & pepe15m 1/2

    ResponderExcluir
  2. kem diria k a 5 dias escreves te isto...agora tas internada....pena n saber o k a yara andou a tramar....sera k ker conhecer os papas???????????????????

    seja como for, vira a tua horinha,amiga!! k corra tudo pelo melhor e k seja um momento unico!!!

    muitas felicidades
    bjk fofos
    lia, didi & pepe15m+3s

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a Yara foi á consulta das 39 semanas e lá resolveu ficar internada, depois de alguns dias de ansiedade pelo meio quer da parte dos papás quer da parte da madrinha, acabou por nascer só no dia 24 de Abril ás 9h.56m, muito "gordinha" 3.530Kg e grandinha 49cm, mas muito, muito bonita.
    Beijo grande para os meus compadres e para a minha linda afilhada.

    ResponderExcluir