Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de março de 2013

novidades

olaola!!!!

ja a muito tempo que nao vos trago novidades pois e a vida anda um pouco atribulada....
bom tive de antecipar a consulta dos 3 anos da minha filhota trakina isto pk desde que nasceu nao ha um inverno que nao me faça pelo menos 2 otites entao a medica de hospital disse que o melhor a fazer era a medica de familia encaminhar para o otorrino, assim sendo na terça feira la fomos nos a consulta...
a enfermeira disse que estou muito grande, o perimetro cefalico 46 e peso 13kilos e 900 gramas quase nos 14 kilos que estou muito bem desenvolvida ate na fala apesar de ainda confundir um pouco as cores, k digo a sorte.... e viu os ouvidos ao kual a otite do lado direito ja passou mas no eskerdo ja tava um pouco inflamado assim vou mesmo para otorrino vem o postal com a marcaçao de consulta para casa, ainda tenho o umbigo inflamado mas a doutora mandou continuar com a pomada bacitracina 2 a 3 vezes ao dia para ver se passa e claro eu nao posso mexer  se nao passar terei de la ir de novo para ver o k fazer mais mas como a mae tem andado sempre atenta e nao me deixa mexer ja esta a melhorar... de resto continuo uma autentica pestinha que so faço asneiras e xateio os papas... mas la no fundo eu sei que eles me amam muito e eu a eles...
muitos bjinhos para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário