Minha lista de blogs

domingo, 22 de abril de 2012

olaola!!!!!
ja a muito tempo que aqui nao venho, problemas de net e tb o tempo disponivel e para olhar pela princesa e que ela ja tem quase quase 24 meses (2 aninhos) e esta uma peste........ so quer fazer asneiras ou entao brincar com os papas..... ja fala e explica_se bem....... adora comer e muito muito gulosa nisso sai ao pai...... ja esta com13 kilos e 900 vamos ver agora na consulta na terça feira se mantem ou se ja engordou mais desde a ultima vez que pesei na farmacia....... quanto ao leitinho materno a mama ainda tem e eu quando me lembro ainda peço mas ja e muito muito raro......... quanto ao leite normal so bebo se for com ceriais ou com um poucinho de cerelac pois nao gosto de simples.... adoro iogurtes se pudesse estava sempre a come_los..... ja os vou buscar ao frigorifico e tudo..... ja como muito bem sozinha.... ando numa fase que nao quero mudar a fralda e ja peço o pote mas nao e p fazer la e para brincar sou mesmo marota!!!!!!!.......
mas eu sei que sou o tesouro dos meus papas!!!!
e isso e que me interessa!!!! hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário