Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de julho de 2011

ola!!!!!
bom tenho tido muito pouco tempo para ca vir pois e trabalho lida de casa tratar da minha princesa etc......etc..... mas tenho algumas novidades.... a minha princesa cada vez mais linda com 14 meses ja anda sozinha ja fala um poucinho como por exemplo:

mama=mae
papa=pai
papá= comida (kue ela adora esta sempre a pedir especialmente bolachas maria)
nao
mia=minha
ao=cao
ola=ola
aiaia=yara
ti=tia

enfim algumas palavrinhas que ja me enchem de orgulho...
mas tb ja faz muitas asneirinhas mas e proprio da idade e de estar a descobrir como funcionam as coisas.....

Um comentário:

  1. olaola
    muitos parabens pelos 14mesinhos!!
    parabens pela princesa andar e por todas as trakinices e palavras

    bjk fofos
    lia, didi & pepe30m+3s

    ResponderExcluir